Do not give up your dreams
9º Capitulo
Quando bateu o sinal do recreio e o Vinicius ficou me encarano... a Paola deu aquele grito ....
Paola:Voooce perdeu alguma coisa aqui?
Eu:Para Paola
Paola:Para não soow ó menino folgado...Tiipo ele parou de olhar na hora....
Eu:Amiga vamos terminar de entregar os convites !!
Paola:Vamos siim...
É o Vinicius conseguiu irritar ela,aff' menino ta começando a me irritar tbm.
Continuamos entregando os convites e bateu o sinal,subimos pra sala e os dois ultimos horarios passaram muiiiiiiiiiiiiiito rapido o sinal tocou e eu ainda fiquei um poko na sala com as meninas conversando e contando do meu 'encontro' com o Justin,só não falei do beijo clarooo.Me despedi de cada uma e foi eu e Paola embora,descemos e ela foi comprimentar um menino deixei ela lá e fui andando e derepente sinto algo me puxando,quado olho era o Vinicius...
Eu:Me larga garoto -ele me soltou,tentei sair mais ele me puxou de novo.
Eu:Aff' o que vc quer??
Vinicius:Você!
Eu:Nossa a 4 dias atras não era!
Vinicius:Você sabe que eu odeio esse garoto e como vc quer que eu fique,sabendo que minha namorada ta com um garoto que ela ama mais que tudo??
Eu:1º Como vc quer que volte com você sendo que você não confia em mim e 3º olha como você ta falando que Odeia o meu Ídolo?Para né! Agora se você me da liscensa,xau!
Dei as costas pra ele e fui andando,persebi que ele estava vindo atras de mim então comesei a correr até chegar no carro,entrei e fiquem em silencio até o caminho de casa,quando cheguei em casa não tinha ninguém então fui direto pro quarto,tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer
e fui almoçar voltei pro quarto e fiquei deitada na minha cama escutando música,acebei pegando no sono.Minha mãe chegou e foi me acordar para terminar de entregar os convites.Voltei e fui jantar,escovei os dentes e fui dormir de novo,sei lá pereceia que eu não tinha durmido a séculos estava morta.Acordei no outro dia com o despertador,fui tomar um banho e me arrumar pra escola , desci tomei café com minha mãe e meu pai,despedi deles e fui pro carro lá meu telefone tocou...
#ligação on
Eu:Alô
Paola:Oii amiga,você já ta vindo pra escola?
Eu:To porque?
Paola:Nada é pra ter assunto!!rsrsrrs'
Eu:Doiida'
Paola:Mais aki porque você me deixou lá na escola sozinha ontem?
Eu:Não queria ficar de vela,e sozinha uh você não tava não!kkkkkk'
Paola:Hum... Sua dal! kkkkkk
Eu:Acebei de chegar na escola.
Paola:Então me espera ai porque eu to quase chegando!
Eu:Ta bom!Xauu - falei saindo do carro.
Paola:Xau bjo'
#ligaçaõ off'
Vi ela saindo do carro e veio toda doida em minha direção.
Paola:Oiiiiiiiiii que dia vamos ver os vetidos miga?
Eu:Sábado se Deus quiser!
Paola:Vo pirar!
Eu:Vamo subir?
Paola:Vamoo
Subimos e entramos pra sala,tempo passo rapido novamente,descemos pro intervalo,ficamos conversando com nossos amigos(as) e depois voltamos pra sala,era aula de Inglês,a professora tava explicando matéria ai ela cita o Canadá como exemplo e a sala intera olha pra mim...
Eu:Que foi gente?O que eu fiz?
Menino:Aff' so por causa daquele gay do Jostin Biba vocês tão olhando pra ela??
Eu:Oppa gay aki ta mais pra ser você que não pegaria uma em uma festa onde o Bieber estivesse!Ok?
Professora:Vamo para cada um cuida da sua opção sexual!Se ele é gay ou não azar é dele!
Eu:Pois é !A vocês quando tiverem mais de 32 milhões de pessoas te seguindo no Twitter conversa comigo!
Bateu o sinal pra ir embora e sai encarando o menino que chamou o Justin de gay' kkk'
2 dias depois:
Acordei 12:00 e tomei um banho pra me arrumar porque hoje eu ia olhar o meu vestido e das 15 moças e Paola e minha mãe tambem iriam comigo.Chegando lá ficquei um tempão escolhendo mais resolvi ia usar 3 vestidos,uma para receber os convidados,um para a valsa e um pra boate e escolhi o das 15 moças,tudo pronto pra festa agora é só esperar o grande dia'
2 meses depois!O grande diaa'