quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Do not give up your dreams 11º Capitulo


Do not give up your dreams


11º Capitulo


Gente acho que essa foi a melhor noite da minha vida...
Queria mais detalhes como eles conseguiram trazer Justin Bieber mais afinal tavam todos canssadoos...
Paola dormiu no meu quarto e eu e Justin fomos dormir no quarto dos meus pais auhsuahs'

#Paola on
Gente a festa da Lolis bomboo cara Justin na festa dela pedindo-a em namoro... Essa foi pra matar as pesssoas que nao acreditassem no poder de amar ...
Bom ela queria saber como a gente tinha conseguido trazer o Jus pra caá... Mais chegamos e fomos mimi afinal aproveitamos MUIIITOOOOO...
 Bom acordei ás 13:30 e fui ver se a lorenna tinha acordado desci fui na cozinha e nada dela depois subi denovo e fui olhar no quarto onde ela durmiu e tava ela e o Jus de conchinha,deixei eles lá durmindo mais um pokinho desci e fui tomar meu café...

#lorenna on
Hahahaha' realizei meu sonhoo,não pera meus dois sonhos um era ter minha festa e outro namorar meu idolo,noite mais que perfeita a de ontem,mais tava eu lá durmindo de conchinha com o Jus,e outra ele tava só de cueca box!OMB...
Acordei 14:00 em ponto e vi aquela carinha de anjo do meu lado,muito fofo não?!?Acordei ele com um mooonte de selinho e descemos pra tomar café a Paola tava esparramada no sofá assistindo Bob Esponja e rindo igual criança a não pera ela era uma criança mais com 15 anos hsaushaushuashua'
Paola:Olha o novo casal!!
Eu:hahahaha' lindo né?
Paola:O Justin sim mais você não
Jus:HAhaha' eu lindo e ela feia so no sonho né?
Eu:HAHA' sonho não REALIDADE né baby!!!
Jus:Paro né!
Eu&Paola:Ta né
Paola:Vamo sair hoje? 
Eu:Pra onde???
Paola:Pro Maracujá em lagoa santa!!
Eu:Huuuuuh Vamo!!
Jus:Onde é isso?
Eu:Ah vc não conhece! Pega um roupa pra vc tomar um banho!!
Jus:Vou lá no meu carro lá tem umas roupas minhas
Eu:Vai la!!
Paola:Amiga vo tomar banho no seu banheiro tá?!?
Eu:Só não faz bagunça você sabe como sou com minhas coisas?!?!
Paola:Haha' né lorenna até parece que eu vou sair quebrando tudo!
Eu:Vai logo que eu tbm quero tomar um banho!
Paola:Tá!!!
Ela subiu e o Jus chegou e foi tomar o dele no banheiro de baixo...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Do not give up your dreams - 10º Capitulo

Do not give up your dreams


10º Capitulo



Chegou o grande dia...' OMB que sonho minha festa de 15 aninhos,acordei umas 11 e poka e fui tomar um banho desci tomei um café bem reforçado,já tinha feito clip,fotos e etc. hoje era só ir pro meu dia de princesa e a Paola ia comigo,então não deu 5 mim a campainha tocou e era ela! Ela veio igual doida pra cima de mim me dando parabéns e tals.
Eu:Então baby...
Paola:Baby,baby,baby ohhhh! kkkkkkkkkkkkk'
Eu:My baby, baby, baby noo' kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Paola:Só nos mesmo né amiga?
Eu:kkkkkkkkkk' né! Bitch Please somos foda amiga esquecu?!? kkkkkkkkkk!
Paola:Sem mais né Lorenna!
Eu:Pois é!Agora vamo logo sá dal?!?
Paola:Eh vamo que a Patricinha vai ter seu dia de beleza!
Eu:HAhaha' até parece vou todo dia! kkkkkkkkkkk
Paola:Né vamoo!
Saimos de casa e fomos pro salão lá eu fiquei praticamente o dia inteiro,fiz unha,cabelo,maquiagem,limpeza e etc. e quando deu umas 20:30 fui colocar o vestido pra ir pro salão de festas tirar as ultimas fotos!(clique aki )Ficamos eu,minha mãe e meu pai na recepção recebendo os convidados ficamos uma meia hora,fui cumprimentar os de novo e depois fui um pokinho pra boate porque eu tinha que me arrumar pra dançar a valsa começou a tocar a música para as 15 moças entrarem! (clique aki ) e tipo eu começo a ovir uma gritaria lá em baixo mais é de costume de festa de 15 anos... foi quando começou a tocar minha música (clique aki ) eu apareci no começo da escada uma luz muito forte veio em minha direção então eu fechei os olhos e pensei tem alguém cantando essa musica,quando eu abri os meus olhos olho pra baixo e esta o Justin com um sorriso enorme no rosto e cantando pra mim,comecei a chorar desesperadamente e fui descendo a escada e tentado colocar um sorriso no rosto e fui olhando para todos que sempre me colocavam pra baixo falando que eu nunca ia conhecer ele,que eu era alucinada,que eu era doida e etc. e sabe porque eu não desisti porque ele me ensinou a acreditar nos meus sonho e não desistir deles a e aquele momento foi tão lindo ia ficar pra sempre na minha memoria eu nunca ia me esquecer,cheguei ao pé da escada e o Jus pegou a minha mão deu um beijo e uma picadinha pra mim e me levou até minha mãe,meu pai e minha vó também estava lá porque ela ia me colocar um anel liindo!Começou a tocar a musica que eu vou dançar valsa com meu pai (clique aki ) depois de um mim dançando valsa com meu pai começaram a dançar todos os casais justos e meu pai me entregou ao Jus estava com um sorriso enorme nos rosto e nos dançamos (ps:gente o Jus sabia falar português ok) e eu cochichei no ouvido dele.
Eu:Fiquei sabendo que você terminou com a selena é verdade?
Jus:Espertinha você eih?
Eu:Hahahahaha' Baby esqueceu que eu sou Belieber?
Jus:Claro que não e por dois motivos 1º eu não esqueço minhas beliebers
e 2º como eu iria me esquecer de você?Do seu beijo?Do seu perfume?Você é perfeita!E respondendo sua pergunta Sim eu terminei com a Selena e sabe pra que? 
Eu:Não pra que?
Jus:Hum... não conto daki a poko você vai ver!
Eu:Chatooooo!
A valsa acabou paro a musica e de repente vejo o Jus na minha frente ajoelhado.
Jus:Lorenna quando te conheci no meu show foi magico mantemos contato sem ninguém saber e te conheci um pouco mais e você nem precisou me conhecer pois vc sabe mais da minha vida do que eu,e eu to aki ajoelhado na sua frente falando isso porque você nunca disse nunca e acreditou nos seus sonhos,então vamos logo ao ponto!Você quer ser minha namorada?
Eu:Hahahaha' eu acho que você ta perguntando se Belieber quer Justin Bieber-risos-Claro que sim!!!
Todo mundo começou a gritar e ele me deu um beijão!Paramos e a Paola tava do nosso lado e rindo que nem doida.
Paola:AAAA Dona Lorenna quando você atendia o celular despitado e saindo de perto de mim era pra falar com ele né sua dal!Conversando escondido você acha que eu não vi não né!! Espero que sejam muiiiiiiito felizes! E Justin o pai e a mãe dela ta ali viu!! kkkk'
Jus:Quase me esqueci!
Jus foi em direção a eles e pediu pra que meus pai deixacem e eles deixaram depois fomos cantar os parabéns fui trocar meu vestido e fui pra boate e ficamos dançando até o fim da festa! Foram todos embora só tava eu,Paola,Jus,meu pai e minha mãe no salão de festas.
Jus:É gente ta chegando minha hora vou ter que ir embora,pequena amanhã agente se encontra pode ser?!?
Eu:Onde você vai dormir?
Jus:Vou pra um tal de Ouro minas palace hotel conhece?
Eu:Claro né senhor normal! Mais então vai lá pra casa?Vai dormir ninguém lá minha mãe e meu pai vão pra casa da doida da Paola pra resolver uns negócios e vão viajar pra brasília vão ficar 3 dias lá!
Paola:HAHAHAHA'  e eu não vou dormir na sua casa hoje não né Lorenna?! 
Eu:puts esqueci de você amg!!
Paola:Pois é! 
Eu:Mais cabe minha casa é grande !Então vamo pra la senhor normal? -risos-
Jus:Vamo minha pekena!Vocês vão de carro cmg ou oque?
Eu:Se não for encomodar!! 
Jus:hahahahahaha'  e quando você me incomoda?Nunca né vamo embora anda!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Do not give up your dreams 9º Capitulo

Do not give up your dreams
9º Capitulo



Quando bateu o sinal do recreio e o Vinicius ficou me encarano... a Paola deu aquele grito ....
Paola:Voooce perdeu alguma coisa aqui?
Eu:Para Paola
Paola:Para não soow ó menino folgado...Tiipo ele parou de olhar na hora....
Eu:Amiga vamos terminar de entregar os convites !!
Paola:Vamos siim...
É o Vinicius conseguiu irritar ela,aff' menino ta começando a me irritar tbm.
Continuamos entregando os convites e bateu o sinal,subimos pra sala e os dois ultimos horarios passaram muiiiiiiiiiiiiiito rapido o sinal tocou e eu ainda fiquei um poko na sala com as meninas conversando e contando do meu 'encontro' com o Justin,só não falei do beijo clarooo.Me despedi de cada uma e foi eu e Paola embora,descemos e ela foi comprimentar um menino deixei ela lá e fui andando e derepente sinto algo me puxando,quado olho era o Vinicius...
Eu:Me larga garoto -ele me soltou,tentei sair mais ele me puxou de novo.
Eu:Aff' o que vc quer??
Vinicius:Você!
Eu:Nossa a 4 dias atras não era!
Vinicius:Você sabe que eu odeio esse garoto e como vc quer que eu fique,sabendo que minha namorada ta com um garoto que ela ama mais que tudo??
Eu:1º Como vc quer que volte com você sendo que você não confia em mim e  3º olha como você ta falando que Odeia o meu Ídolo?Para né! Agora se você me da liscensa,xau!
Dei as costas pra ele e fui andando,persebi que ele estava vindo atras de mim então comesei a correr até chegar no carro,entrei e fiquem em silencio até o caminho de casa,quando cheguei em casa não tinha ninguém então fui direto pro quarto,tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer 
e fui almoçar voltei pro quarto e fiquei deitada na minha cama escutando música,acebei pegando no sono.Minha mãe chegou e foi me acordar para terminar de entregar os convites.Voltei e fui jantar,escovei os dentes e fui dormir de novo,sei lá pereceia que eu não tinha durmido a séculos estava morta.Acordei no outro dia com o despertador,fui tomar um banho e me arrumar pra  escola , desci tomei café com minha mãe e meu pai,despedi deles e fui pro carro lá meu telefone tocou...
#ligação on
Eu:Alô 
Paola:Oii amiga,você já ta vindo pra escola?
Eu:To porque?
Paola:Nada é pra ter assunto!!rsrsrrs'
Eu:Doiida'
Paola:Mais aki porque você me deixou lá na escola sozinha ontem?
Eu:Não queria ficar de vela,e sozinha uh você não tava não!kkkkkk'
Paola:Hum... Sua dal! kkkkkk 
Eu:Acebei de chegar na escola.
Paola:Então me espera ai porque eu to quase chegando!
Eu:Ta bom!Xauu - falei saindo do carro.
Paola:Xau bjo'
#ligaçaõ off'

Vi ela saindo do carro e veio toda doida em minha direção.
Paola:Oiiiiiiiiii que dia vamos ver os vetidos miga?
Eu:Sábado se Deus quiser!
Paola:Vo pirar!
Eu:Vamo subir?
Paola:Vamoo
Subimos e entramos pra sala,tempo passo rapido novamente,descemos pro intervalo,ficamos conversando com nossos amigos(as) e depois voltamos pra sala,era aula de Inglês,a professora tava explicando matéria ai ela cita o Canadá como exemplo e a sala intera olha pra mim...
Eu:Que foi gente?O que eu fiz?
Menino:Aff' so por causa daquele gay do Jostin Biba vocês tão olhando pra ela??
Eu:Oppa gay aki ta mais pra ser você que não pegaria uma em uma festa onde o Bieber estivesse!Ok?
Professora:Vamo para cada um cuida da sua opção sexual!Se ele é gay ou não azar é dele!
Eu:Pois é !A vocês quando tiverem mais de 32 milhões de pessoas te seguindo no Twitter conversa comigo!
Bateu o sinal pra ir embora e sai encarando o menino que chamou o Justin de gay' kkk'
2 dias depois:
Acordei 12:00 e tomei um banho pra me arrumar porque hoje eu ia olhar o meu vestido e das 15 moças e Paola e minha mãe tambem iriam comigo.Chegando lá ficquei um tempão escolhendo mais resolvi ia usar 3 vestidos,uma para receber os convidados,um para a valsa e um pra boate e escolhi o das 15 moças,tudo pronto pra festa agora é só esperar o grande dia'
2 meses depois!O grande diaa'

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Do not give up your dreams 8º Capitulo

Do not give up your dreams
8º Capitulo

Fomos para sala de embarque até que chamou 'Voo para o Brasil ira partir agora' ...
Fomos para o avião,e foram mais 15 hrs de viagem,só que dessa vez era pra voltar aff',voltar e encontrar com o Vinicius mais uma coisa boa minha festa de 15 anos.Hoje pra variar era segunda feira e eu e a Paola ainda tinhamos 4 dias de aula,e meus convites da festa iam estar prontos tinha que intregar pros meus amigos e famíliares,é pensem muito agora acho que vou ouvir uma música pra ver se consigo dormir porque Paola já tava quase roncando[...]
Acordei já estavamos chegando ao Brasil,minha mãe tava nos esperando,fomos correndo em direção a ela.
Eu:Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae que saudades!!
Mãe:Ahhh filha tbm  ... - Minha mãe falou meio que choorano
Paola:Que saudade tiiiiiiiiiiiiiiiiiia... 
Mãe: Eu tambem .. Vooc cuidou dela direitiinho?
Paola:Cuidei...
Lorenna:Cuidou mãe mais vammos pra casa pooq to muito canssada 
Fomos para o carro e eu e a Paola so acordamos quando chegamos na casa dela.
Eu:Amiga vamo la pra casa?
Paola:Vamo siim deixa eu so colocar minhas coisas lah! ela demorou um pokinho e veio de pijama
Famos la pra casa subi correndo para o quarto chegando la tomei um banho  me troquei  
Dai (Lembrei de toma la da cá rs') ,conversamos e acabamos pegando no soono... 
Ja no dia seguinte acordamos pra ir para escola (coisa mais xataaaaa) arg infelizmente esse dia chegou kk' tinha-mos que entregar o convite do meu niver bombasticoo... e infeliz,emte olhar para a cara do Vinicius ....
]Tomamos banho e coloquei esse lock ai a Paola tomou banho e ficou liiiiiiiiiiiiiinda e logo fomos tomar café...
Logo partimos para a escola,chegamos e Vinicius estava na porta da escola e logo veio em nosso encontro
Vinicius:Oi
Eu:Han?!
Ele:Oi como voc ta?
Eu:To otima - Bom acho que ja consegui esquecer ele :(
Ele: È...Agente podia conversar ?
Eu:Nos ja tamo conversando
Ele:Vooc ta tão diferente
Eu:Aprendi a me valorizar e  alem disso tratar as pessoas como elas me tratam..
Paola:Aff voo sair daqui - Tipo a Paola nunk gostou dele...
Eu:Espera acho que eu vou com voc - Ele me puxou...
Eu:Me solta agora
Paola:Voce nao ouviu ela não?Solta ela agora... - Ele me soltou de pressa...Acho que ele tem medo dela'
O sinal bateu e logo entramos para a sala eu nao consegui prestar atençãao na aula direito ..Só penssava no beijo que o Justin me deu...
Quando bateu o sinal do recreio e o Vinicius ficou me encarano... a Paola deu aquele grito ...

No proximo oq Paola fará com Viniciius? Não percaa....
Comenta galera?!





terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Do not give up your dreams 7º Capitulo

Do not give up your dreams
7º Capitulo



Todas gritaram mais já tinham escolhido na plateia...
Tá normal,ne todos os shows é assim vai vim uma Belieber liiinda e eu vou cantar pra ela!!Comesei a cantar  'There's gonna be one less lonely girl 
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

How many "I told ya"s
"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before'

Os dançarinos foram lá buscar a menina quando ela se sente no baquinho eu vim com a coroa de flores,quando eu fui colocar nela,ai que eu vi quem era,Lorenna,ela estava chorando muiito como todas,foi ai que eu abracei ela falei para ela ficar calma e tals' no final da musica peguei um buquê dei um beijo nas flores e a entreguei!!

#Lorenna on
Sai de lá um pokinho porque iam cantar One less Lonely Girl,queria logico que me escolhessem claro,e foi o que aconteceu uma mulher chegou e disse:
 Want to be the One Less Lonely Girl? -não sabia muito do inglês mais percebi que ela disse One less lonely girl!logo respondi:
Eu:Yes -então ela me levou pra tras do palco e eu fiquei denovo perto do meu Biebs,ele cantou e tals me deu flores e eu sai chorando muiiiiiiiiiito claro,ai veio um cara falando português.
Cara:Ta feliz??
Eu:Muiiito como não poderia estar?! -le eu chorando muiito ainda'
Cara:Parabéns você é mais uma Garota solitaria a menos'
Eu:Oh good!!-voltei pro meu lugar a Paola ficou tipo doiida.
Paola:A então foi por isso que vc saiu daki né safadaa,conta como é a sensação??!
Eu:Ahh é otimaa,e tipo foi muito bom - falei passando a mão nas flores'
Paola:Aii amiga me da uma flor dessa??! Por Favor??
Eu:Dou lá no Hotel!!
Depos de OLLG ele cantou Beauty and a Beat e a ultima foi Baby,e foi perfeito,acabou o show e fomos embora,tinha uma limosine lá e o Zaca tbm tava lá,fomos em direção a limosine e o Zeca falou pra nos entrarmos.No caminho ele foi perguntando varias coisas,quando chegamos no hotel ele despediu-se e falou que amanhã tinnhamos que ir embora não queria mais fazer o que?!Entramos e fomos direto tomar banho,acabamos colocamos um pijama e ficamos cv a noite toda,postei no twitter 'Hoje melhor dia da minha vida,I love you @justinbieber' e acabei pegando no sono.no outro dia acordei com o despertador,chamei a Paola e fui tomar banho,quando acabei me arrumei,e a Paola foi tomar banho,quando acabou se arrumou  !!
Paola:Nossa amiga quem show?!
Eu:É foi otimo!!E nessa coreria neh te contei...
Paola:Mais agr conta!!
Eu:Amiga eu Beijei ele'
Paola:OMB amiga serio??
Eu:Huhum!Foi quando você saiu pra ir no banheiro!!
Paola:AAh sua vey você é sortuda pra caralho vey!!
Eu:Sem autografos por favor!! - e caimos na gargalhada.Nossas coisas já estavam arrumadas então descemos e fomos pra um carro que nos esperava e fomos direto para o aeroporto.Estava cheio e percebi que eram Beliebers,pq estavam com cartazes e gritando  'Justin,Justin,Justin'
e lembrei que ele ia passar as ferias na casa dos seus avós em Stratford'eu sai do carro voando e entrei no meio da bagunça,Paola pegou as malas e foi tbm como eu ia embarcar eu podia passar e mais uma vez me escontrei com o Justin
Eu:Oii' me da um autografo?-falei e ele virou pra mim e eu dei um sorrisinho pra ele.
Justin:Claro princesa - eu entreguei a caneta ele e estiquei minha blusa pra ele autografar,e ele autografou'
Justin:Tudo bem com vocês?
Eu&Paola:Siim e com vc?
Justin:Tbm 
Paola:É dificil dizer isso mais temos que ir xauzinho Justin beijoo!
Eu:Você sempre estragando tudo -rimos
Justin:Xau princesas
Eu&Paola:Xau' -ele deu um beijo em mim e na Paola pena que foi no rosto'
Fomos para sala de embarque até que chamou 'Voo para o Brasil ira partir agora' ...

 

sábado, 24 de novembro de 2012

Do not give up your dreams 6º Capitulo ºº

Do not give up your dreams
6º Capitulo

#Lorenna  on
Eu estava chorando muito fui beber aguá para ver se me acalmava e deu serto voltei e ficamos conversando e tirando fotos eu,Paola e Justin...
Paola foi no banheiro!E eu pedi para tirar uma foto com o Justin,nos tiramos a foto e o Justin ficou tão fofinho com aquele sorrizinho dele!Postei a foto no Intagram e em menos de 1 minutos varias curtidas até o Vini curtiu,achei estranho mais faze o que!Depois o Justin me perguntou:
Justin:Você tem namorado?
Eu:É tinha mais ele não aceitava o fato de eu te amar e quando ficou sabendo que eu ia vim pra cá ele pirou e terminou comigo!

Justin:Nossa você deve me amar mesmo!!
Eu:É você não imagina o quanto!!

Justin:Nossa você é tão linda que quando você entrou aki so tive olhos pra você!!
Lorenna:Opaa!Que isso não é pra tanto Justin!
Justin:Claro,que é!!
Ele veio em minha direção ele queria me beijar e eu deixei nunca ia recusar um beijo dele!Foi o que eu disse ele me beijou e eu não senti a mesma coisa quando o Vinicius me beijava,o Justin me completava,e tipo foi  I-N-C-R-I-V-E-L eu pelo menos ameii so não sei ele,e paramos por causa da falta de ar,mais foi perfeito...

#Paola on  É deixei os dois lá sozinhos porque eu sabia que tinha um clima lah tipo a Lorenna pediu pra ele seguir ela no twiter na mesma hora ele pegou o Iphone e deu follow no tt dela e os dois tavam num grude que PQP...  Aproveitei tbm para olhar com o Scooter fui procura -lo e achei!
Eu:Oiii!
Scooter:Oi?!
Eu:Olha eu vou ser rapida dia 2 de fevereiro vai ter a festa de 15 anos da minha amiga e o pai dela que fazer uma surpresa pra ela chamando o Justin para dançar com ela!E eu queria saber quanto custa!
Scooter:Olha tem a Believe tour rolando mais dia 2 da sim pra ele ir!! E são US$10 mil!!
Paola:Ok ok so 1 minutinho!!
Scooter:Ok!
Peguei o celular e liguei pro meu tio(pai da lorenna)!!!
Tio:Alô!
Paola:Oiii tio aki é a Paola!!Então é sobre os 15 anos!!
Tio:Ata e ai??

Paola:Então vai dar e são US$10 mil!!!Poode ser??
Tio:Serio?Claro que podee!Ai fala que vai pagar no dia da festa,ok?!
Paola:Ok!Thcau tio vou pro show bjo!!
Tio:Vai lá xau! E não conta pra ela!!
Paola:Viu!
Desliguei o telefone e fui falar com o Scooter!

Paola:Olha ele aceito e disse que paga no dia da festa!
Scooter:Ok,então depois você me passa um e-mail com o endereço da festa e tal!!
Paola:Ok.
Ele pegou uma agenda e marcou no dia 2/2 ' Ir para o Brasil festa de 15 anos' eu fiquei meio que doida pq a Lorenna ia pirar!!Dei xau o Scooter e fui chamar a Lorenna pq tinhamos um show pra ir tbm!

#Lorenna on 
Lorenna:Por que você fez isso?E a Selena?
Justin:Você acredita em amor a primeira vista!
Lorenna:Siim -meu Deus o Justin apaixonado por mim aaaa!
Justin:Então eu acho que isso aconteceu comigo!!A Selena eu a amava mais depois eu conheci você mudou!
A masaneta da porta começou a mecher achei que era a Paola,mais quando abriu para minha tristeza era ela a bruxa!Selena Gomez aaa eu não gostava dela não gotei e nunca vou gostar ela veio com o pabinho dela!
Selena:Oiiii meu amor!
Ela veio pra beijar ele mais ele saiu andando e pegou um copo de água!!
Justin:Oii!
Paola chegou e veio me chamar pra jente ir!
Paola:Ahh oi Selena?
Selena:Oi!!
Paola:Her Lorenna vamos?
Lorenna Vamos siim amiga!Xau Justin até algum dia!!Fui lah e dei um abraço e um beijo nele!
Justin:Xau!Até!!

#Paola on
A Lorenna saiu na frente ela odiava a Selena,eu fui lah e dei um abraço no Justin e falei no ouvido dele 'O Scooter concordou até dia 2' e sai!

#Justin On 
Praticamente me declarei pra ela mais... a Selena chegou ai eu não aguentava mais ela!!Ela veio pra sima de mim esterica e eu sai pra pegar um copo d'água,não podia beijar ela com a Lorenna por perto,eu vi ela morrendo de raiva por dentro parecia que ela não gostava da Selena ela neh comprimentou ela putz que clima!Paola chegou e chamou a Lorenna pro show faltava 15 minutos eu tbm tinha que subir no palco!Lorenna veio me dar xau me deu um abraço e um beijo e saiu Paola veio e me disse que conseguiu e eu fiquei animado ia ver ela de novo!Quando ela saui a Selena veio dar uma de loca!
Selena:O que essa menina falou no seu ouvido!
Justin:Não é da sua conta - sai endando e ela veio atras
Selena:Como assim eu sou sua namorada ou você esqueceu?
Justin:A eu to cansado desse seu ciume bobo,para né elas são so minhas fãs!
Selena:Que seja pode ser até sua mãe!
Justin:Olha como você fala!Olha não vou ficar aki discutindo eu tenho um show!
Selena:Vai lá então depois agente conversa!
Sai andando e fui me preparar tavam me amarrando nas asas para começar o show!!Cantei as musicas do disco Believe e algumas do My World,quando falei 'Quem quer ser minha One Less Lonely Girl?'  Todos começaram a gritar mais ja tinham escolhido na plateia... 
 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Do not give up your dreams 5º Capitulo ºº



Do not give up your dreams
5º Capitulo

Nela dizia:
‘Boa sorte com o Justin,espero que ele goste de você como você gosta dele,e que vocês dois sejam felizes para sempre!’
Cara esse menino ta muito folgado pro meu gosto olha só que sem vergonha!
Eu:Olha isso amiga!
Paola:Cara esse menino não tem o que fazer não?!
Eu :A não sei não viu! –Escutamos uma buzina,olhamos no carro e era o Zeca Camargo do Fantástico!
Eu:É amiga chegou a nossa vez – falei deixando algumas lagrimas escorrerem!
Paola:É mesmo ‘Never Say Never’ é isso que eu digo para aqueles que me diseram ‘Você NUNCA vai conhecer esse garoto’ – ela também começou a chorar!
Eu:Amiga vamos parar de chorar ou você não quer seduzir o Justin! – falei enxugando minhas lagrimas!
Paola:Huuuu seduzir o Justin em 3,2,1 ! Vamo embora amigaa!
Descemos e tinha uma Limousine nos esperando e o Zeca estava ao lado da limousine nos esperando!
Zeca:Olá meninas!
Eu&Paola:Oii!
Zeca:Prontas?
Eu&Paola:Sim!
Zeca:Então vamos?
Eu&Paola:Vamos!
Nos entramos no carro e eu tava super,ultra,mega anciosa para ver o Justin Bieber,estavamos no carro e o Zeca foi falando perguntando algumas coisa até que chegamos
no  Rogers Centre !!!
Estava lotado pelo menos lá fora!O Zeca saiu do carro e abriu a porta pra gente e nos deu uma puserinha e disse:
Zeca:Agora é com vocês!Vocês vão primeiro no camarim depois voltam para a 1º fileira para assistir o show!É só mostrar essa pulseira!
Eu:Tá bom!!

Zeca:Boa sorte meninas!
Paola:Viu!
Zeca:Xau!
Eu&Paola:Xau!
Fomos andando e eu parei peguei meu Iphone e twittei:
'É agora eu cara a cara com meu Idolo @justinbieber'
Continuamos e vimos o Kenny na porta e eu já imaginei 'ele deve ta la'
Eu:Paola eu acho que é ali! - apontando para o lugar!
Paola:Vamos lá ver?
Eu:Claroo!
Fomos até lá!
Eu:Oi nos ganhamos a promoção para ir no camarim do Justin!
Um carinha lá:Ahh estavamos esperando vocês!Podem entrar!
Aii meu Deus é agora aaaaaaaaaaaa!

#Justin On 
Eu estava esperando as meninas que ganharam no concurso,elas tavam demorando o Kenny tinha ido lá fora para ver se elas estavam lá!Passou 2 minutos eu vi a massaneta da porta mecher eu pensei deve ser elas e me escondi para tentar assuta-las!
Quando elas entraram elas começaram a olhar ao redor e não via ninguém e ouvi uma delas falar:
Lorenna:Uai cadê ele?!
Paola:Ops' esse não deve ser o camarim dele ai que vergonha!
Elas estavam quase saindo e eu apareci dando o maior susto nelas e elas deram um grito!Foi ai que eu vi que liindas!Logo dei um oi e sorri!
Justin:Oi!! Tudo bem??  
Lorenna:O-oi t-to bem e vc?!
Justin:Tbm!Como vocês se chamam? -perguntei um ema delas estava chorando muito!
Paola:Oi meu nome é Poala e o dela é Lorenna!!Posso de dar um abraço?
Justin:Pode vem cá - abri os braços e ela veio chorando me abraçar!
Justin:E você não chora!
Lorenna:Não tem como não chorar eu estou com o você!! O Justin Bieber eu te amo tanto mais tanto que você neh imagina!!Não é todo dia que se vê Justin Drew Bieber!!
Ela veio e me deu um abraço e que abraço ela era linda!!
Justin:Olha você esqueceu o que eu te insinei 'Never say Never' sempre viu gatinha!
Lorenna:Viu!
Paola:Amiga você esta muito nervosa vai lá berber um copo de água!
Justin:É vai lá eu vou ficar aki te esperando!
Ela foi lá e a Paola veio conversar comigo!
Paola:Olha dia 29 de Janeiro é anivesário de 15 anos da Lorenna e dia 2 de fevereiro vai ter a festa dela então o pai dela pediu para mim ver se da pra você ir na festa dela vai ser surpresa!
Justin:Olha dá pra mim ir sim mais tem que falar com o Scooter para ver se ele concorda porque você sabe ele é um chato! -eu ino na festa de 15 anos dessa gata,cara se o Chaz,o Chris e o Ryam vissem ela eles iam ficar babando!Ela voltou e ficamos coversando a amiga dela tinha ido no banheiro ela pediu pra mim tirar uma foto no Iphone dela eu tirei,depois eu começei a cantar ela não sei neh o que deu em mim!...