terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Do not give up your dreams 7º Capitulo

Do not give up your dreams
7º Capitulo



Todas gritaram mais já tinham escolhido na plateia...
Tá normal,ne todos os shows é assim vai vim uma Belieber liiinda e eu vou cantar pra ela!!Comesei a cantar  'There's gonna be one less lonely girl 
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

How many "I told ya"s
"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before'

Os dançarinos foram lá buscar a menina quando ela se sente no baquinho eu vim com a coroa de flores,quando eu fui colocar nela,ai que eu vi quem era,Lorenna,ela estava chorando muiito como todas,foi ai que eu abracei ela falei para ela ficar calma e tals' no final da musica peguei um buquê dei um beijo nas flores e a entreguei!!

#Lorenna on
Sai de lá um pokinho porque iam cantar One less Lonely Girl,queria logico que me escolhessem claro,e foi o que aconteceu uma mulher chegou e disse:
 Want to be the One Less Lonely Girl? -não sabia muito do inglês mais percebi que ela disse One less lonely girl!logo respondi:
Eu:Yes -então ela me levou pra tras do palco e eu fiquei denovo perto do meu Biebs,ele cantou e tals me deu flores e eu sai chorando muiiiiiiiiiito claro,ai veio um cara falando português.
Cara:Ta feliz??
Eu:Muiiito como não poderia estar?! -le eu chorando muiito ainda'
Cara:Parabéns você é mais uma Garota solitaria a menos'
Eu:Oh good!!-voltei pro meu lugar a Paola ficou tipo doiida.
Paola:A então foi por isso que vc saiu daki né safadaa,conta como é a sensação??!
Eu:Ahh é otimaa,e tipo foi muito bom - falei passando a mão nas flores'
Paola:Aii amiga me da uma flor dessa??! Por Favor??
Eu:Dou lá no Hotel!!
Depos de OLLG ele cantou Beauty and a Beat e a ultima foi Baby,e foi perfeito,acabou o show e fomos embora,tinha uma limosine lá e o Zaca tbm tava lá,fomos em direção a limosine e o Zeca falou pra nos entrarmos.No caminho ele foi perguntando varias coisas,quando chegamos no hotel ele despediu-se e falou que amanhã tinnhamos que ir embora não queria mais fazer o que?!Entramos e fomos direto tomar banho,acabamos colocamos um pijama e ficamos cv a noite toda,postei no twitter 'Hoje melhor dia da minha vida,I love you @justinbieber' e acabei pegando no sono.no outro dia acordei com o despertador,chamei a Paola e fui tomar banho,quando acabei me arrumei,e a Paola foi tomar banho,quando acabou se arrumou  !!
Paola:Nossa amiga quem show?!
Eu:É foi otimo!!E nessa coreria neh te contei...
Paola:Mais agr conta!!
Eu:Amiga eu Beijei ele'
Paola:OMB amiga serio??
Eu:Huhum!Foi quando você saiu pra ir no banheiro!!
Paola:AAh sua vey você é sortuda pra caralho vey!!
Eu:Sem autografos por favor!! - e caimos na gargalhada.Nossas coisas já estavam arrumadas então descemos e fomos pra um carro que nos esperava e fomos direto para o aeroporto.Estava cheio e percebi que eram Beliebers,pq estavam com cartazes e gritando  'Justin,Justin,Justin'
e lembrei que ele ia passar as ferias na casa dos seus avós em Stratford'eu sai do carro voando e entrei no meio da bagunça,Paola pegou as malas e foi tbm como eu ia embarcar eu podia passar e mais uma vez me escontrei com o Justin
Eu:Oii' me da um autografo?-falei e ele virou pra mim e eu dei um sorrisinho pra ele.
Justin:Claro princesa - eu entreguei a caneta ele e estiquei minha blusa pra ele autografar,e ele autografou'
Justin:Tudo bem com vocês?
Eu&Paola:Siim e com vc?
Justin:Tbm 
Paola:É dificil dizer isso mais temos que ir xauzinho Justin beijoo!
Eu:Você sempre estragando tudo -rimos
Justin:Xau princesas
Eu&Paola:Xau' -ele deu um beijo em mim e na Paola pena que foi no rosto'
Fomos para sala de embarque até que chamou 'Voo para o Brasil ira partir agora' ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário