Do not give up your dreams
4º Capitulo
A Mariana (mãe da
Paola) falou quando chegamos na sala:
Mariana:Vamos
meninas!
Eu&Paola:Vamos!-
falamos muito animadas para a viagem!
Júlia:(minha
mãe)Olha,olha vocês duas lá não vão abusar do Justin não viu!
Eu:Tatá pode dixar –
ri da situação
Júlia:Se cuidem e vão
com Deus!
Paola:Pode deixar tia
eu sou a mais velha e vou olhar bem esse bebezinho! – ela falou debochando
de mim!
Eu:Até parece vou
fazer 15 daki a 2 meses! – a eu vou fazer 15 anos!
Mariana:Então vamos
meninas?!
Eu:Vamos!Mãe dá um
beijo no meu pai pra mim viu?
Júlia:viu!
Paola:Vão indo pro
carro que eu já to indo!
#Paola on
Paola:Tia,eu vou tentar falar com o produtor do Justin para ele vim no
aniversario dela de 15 anos que meu tio pediu!
Tia:Ta bom qualquer
coisa entra em contato com seu tio mais agora vai por que se não vcs vão perder
o vôo!
Paola:Ta bom tia fica
com Deus Te Amo tchau!
E corri para o
carro,fomos em rumo ao aeroporto de Confins,e eu liguei a radio e adivinha a
música que tava tocando?!Beauty and a Beat,eu e a lollis sempre cantamos o
comercinho da música!
Eu&Lollis: Yeah, Young Money, Nicki Minaj,
Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!!!kkk’- rimos juntas!
Chegamoos ai meu Deus
!!
Minha mãe foi fazer o
cheking eu e Lorenna ficamos conversando
Até que chamou
‘’Voo para o Canadá
parti daqui 05 minutos’’-eu e lolllis trememos!
Minha mãe veio perto
da gente despediu e logo entramos no
avião ...
Foram 15:00 hs de vôo
que valeram a pena
Chegamos no Canadá um
motorista estava esperando a gente na
porta do aeroporto!
#Lorenna on
Cara quando chegamos
eu fiquei super feliz!Poorque?Cara eu vou conhecer o Justin Bieber !Que isso ai
eu fiquei meio que paralisada ai a Paola ficou me olhando e disse:
Paola:Hello!Tem alquem
aii?
Eu:Oi?An desculpa eu
tava viajando aki!
Entramos
no carro e o motorista deu partida fomos para o Hotel já era de noite então não
dava pra gente neh passear pela cidade direito!Então eu fui tomar banho para
dormir!E coloquei um pijama,assim que sai Paola foi
logo tomar banho quando saiu se arrumou para dormir!
Ficamos cv e eu tava
com meu Iphone e postei no twitter:
‘Cheguei no Canadá e
amanhã a noite to com ele @justinbieber!’
E fui durmir poorque
tava mortinha da viagem!!Acordei primeiro que a Paola,pedi meu café pelo
telefone não estava neh um pouco afim de descer!
#ligação on
Portaria:Olá!Bom
dia!O que deseja?
Eu:Olha eu queria o
meu café aki no quarto 613!
Portaria:Ok!
#ligação off
Assim que desliguei o
telefone fui tomar um banho porque eu queria ir em um shopping comprar algumas
coisinhas pra mim!Quando sai do banheiro coloquei uma roupa qualquer!
Quando acabei de me
arrumar bateram na porta e gritaram ‘ Servisso de quarto’
Fui lá pegar quando
voltei Paola tinha acordado com o grito e falou:
Paola:Hum...Pediu
café pra nos?!
Eu:Pra nós não pra
mim!
Paola:Nus valeu!
Eu:Vai lá tomar banho
que eu peço um pra vc!
Paola:Onde você vai?
Eu:Vou no shopping
vamos?
Paola:Lógico!
Eu:Tatá então anda
logo com o banho!
Assim
que a Paola saiu do banheiro o café chegou fui lá buscar quando voltei ela tava linda!
Assim que ela terminou nos fomos tomar café!Terminamos
e fomos para um shopping que tinha lá perto primeiro nos compramos alguns sapatos e roupas!
Lá mesmo fizemos a
maquiagem e arrumamos o cabelo só que a Paola queria fazer californiana rosa no cabelo!
Ficou liiiindo pelo
menos eu achei ela também gostou!Fomos embora eram 18:00 horas e o show era
20:00 horas enquanto tomava banho Paola ficou mexendo no computador quando sai
coloquei uma roupa que ficou muito top!Paola foi tomar banho
e quando saiu foi se arrumar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário