Do not give up your dreams
2º Capitulo
Fomos para o quarto
da Paola e eu avistei uma carta....
Eu:Amiga olha essa
cartaa é... é... a- fui interrompida com um grito!
Paola:AAAAAAAAAAAAA
OLHA AMIGA É NOSSAS PASSAGENS PARA O CANADÁ.
Eu:Sérioo?Meu Deus
que ótimo- fiquei muito animada e deu para perceber que a Paola também!
Paola:Mais amiga
olha...- eu a interrompi gritando
Eu:EU VOU CONHECER O
JUSTIN BIEBER VIU EU FALEI QUE É SO ACRETIDAR QUE AGENTE CONSEGUE!- falei muito
animada.Amiga eu vau lá dar a noticia minha mãe,Xau até daki a pouco na festa
bjs!
Paola:Ta bom,xau e
pode dixar eu vou ta la siim!
Entrei no carro e fui
para casa cheguei lá tava tudo arrumado minha mãe e meu pai também,só eu que
não,mais eu ia me arrumar mais depois de falar com a minha mãe!
Eu:Mãe eu e a Poala vamos
para o Canadá sábado -tipo eu falei e meu olho brilhou
Mãe:Como e com
quem?-minha mãe falou desconfiada
Eu:Pai voc não falou
para ela não ??-Lembrando a vocês que meu pai é mtoo esquecido
Pai: Não ,deixei pra
você falar ,vooc tava tão animada
Eu:Ta bom, Mãe você
lembra da promoção que eu e a Paola tava concorrendo da Believe Tour?
Mãe:Sim
Eu:Então nos
ganhamos....-Tipo eu não falei eu GRITEI....-Agora eu vou me arrumar!
Eu coloquei uma
música do Justin Bieber pra tocar no maximo para tomar banho!E coloquei uma roupa!
E quando acabei de me
arrumar fui lá pra baixo ver se a Paola já tinha chegado,quando eu estava
descendo ela já ia subir para o meu quarto pra me chamar e ela tava linda!
Eu:Amiga vc ta
liinda!
Paola:Vc tbm ta
muiiito liinda cara!!
Eu Valeu!
Paola:Aki a viagem é
amanhã viu ás 9:30 da manhã agente tem que arrumar nossas coisas cedo ou hoje
depois da festa!
Eu:Ta booom,sua mãe
não vai vim não?
Paola:Vai ela só esta
esperando a mãe da amiga da minha irmã ir
buscar ela...
Eu:Ata -tipo eu tava
com dó da irmã dela poq ela ia perder a
maior festa...
Paola:O Vinicius não
vai vim não?
Eu:Vai ele está
demorando até ...Amiga como eu vou falar para ele que eu vou para o Canadá?
Paola:Falando! –ela
dise sendo irônica!
Eu: Será como ele vai
reagir com essa noticia ?
Paola:Não sei mais é
melhor você falar no final da festa para não ficar com o clima chato na festa!!
Eu:Néh! –Logo fui
interrompida pelo Vinicius !
Vinicius:Oi meninas!
Eu&Paola:Oiii!-
ele me deu um selinho!
Paola:Amg vamos
dançar!- ela falou provocando o Vinicius porque ela não gostava muito dele!
Eu:Vamos!- nos
ficamos a quase a festa inteira dançando,eu já estava muito cansada não sei ela.
Eu:Paola ta tarde já
são 2:00 da manhã!
Paola:Amiga amanhã é
sábado!
Eu:Então por isso
mesmo amanhã,sábado,viagem Canadá ou vc ...- Fui interrompida pelo Vinicius!
Vinicius:Como assim
viagem pro Canadá?! Eu não acredito que vc não me falou!
Eu:Eu ia te contar
agora mais já adiantei!
Vinicius:Você vai
fazer o que lá?
Paola:Nos vamos ver o
Justin!!
Vinicius:A Lorenna
não vai não!
Eu:Ah eu vou siim!E
quero ver quem vai me impedir!- falei fria!
Vinicius:Eu!Você vai
escolher ou eu ou o Justin??
Paola:Desculpa
entrometer Vinicius mais antes dela te conhecer ela já gostava dele e outra não
é todo dia que você ganha uma viagem para conhecer o Justin Bieber !!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário